segunda-feira, 18 de abril de 2011

Post Especial



Masscarello Gran Via II Volvo B7R E.T.C. Novo Horizonte 4 4600

Olá galera... Obrigado pelos comentários!
Marcus, obrigado pela idéia e pela homenagem.

Eduardo, concordo plenamente com você

Hoje venho com o post especial que acontece durante alguma série, ou seja uma novidade que não pode esperar. Estamos na semana santa e como custume dos Cristãos, sexta-feira é dia de homenagem à Deus.

Isso me motiva à não postar neste dia. Mas na páscoa irei viajar e só volto na segunda, então, não sei quando irei parar de postar.

Hoje venho com a novidade da ZL que é esse ônibus da Novo Horizonte que fopi divulgada a imagem pela Mascarello. A imagem fez fama em toda a capital, e por isso não pude deixar de postar este desenho exclusivo.

Este carro espera ser aprovado pela SPTrans. Só espero que a Novo Horizonte cuide bem do carro. Para quem não sabe, a Novo Horizonte era uma cooperativa que operava na Zona Leste da capital. Depois, ela passou a ser estrutural, e foi comprada pela Himalaia que é a pior empresa do sistema. Depois disso, a Himalaia entrou em greve porque ela queria enviar os funcionários dela para a Novo Horizonte. Algumas semanas depois, as duas empresas foram multadas pelo Ministério Público (MP) em 30 milhões de reais pelo péssimo serviço prestado. E a polcas semanas, foi divulgada uma nota do MP que se as empresas não apresentarem melhorias no serviço, sofrerão intervenção.

Só nos resta esperar. Espero que gostem e comentem!

Masscarello Gran Via II
Volvo B7R
Ano: 2011
Consórcio 4 Leste
E.T.C. Novo Horizonte
Linha: R E S E R V A D O

Obs:. Não começou à operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário