sexta-feira, 6 de maio de 2011

Caio Induscar Apache Vip II Midi Volksbus 15-190 EOD Associação Paulistana 3 6527



Olá galera, obrigado pelos comentários!

Davi, não sei ainda se é real ou fictício, mais vi uma imagem dele na internet, acho que se fosse fictício já teria feito esta imagem antes.

Anônimo, espero que sim pois estes carros são exelentes para a população em geral e para as pessoas com mobilidade reduzida.

Tito, Deus te abençoe também!

Hoje venho com esse midi da Paulistana na área 4. O Brasil está se preparando para receber o maior evento futebolístico do mundo, a Copa Internacional FIFA. Em São Paulo, o estádio que irá nos representar será o Fielzão, futoro estádio do Corinthians Paulista. Em 2013 teremos a Copa das Confederações, mais não será realizada em São Paulo, pois o estádio não estará pronto.

Em 2014 teremos a Copa, o jogo de abertura será no mesmo, que fica na área 4, atás do Metrô, CPTM e Shopping Itaquera. Mas o transporte na capital está precário. A salvação para as cooperativas são os veículos midis, ele com certeza irá passas pela frente do estádio se fizer linha em Itaquera.

Mudando de assunto, estes carros são excelentes, pois cabem uma boa quantidade de pessoas. As cooperativas já estão correndo atrás. Até lá, espero que tudo tenha melhorado. Espero que gostem e comentem!

Caio Induscar Apache Vip II Midi
Volkswagen Volksbus 15-190 EOD
Ano: 2010
Consórcio Aliança Paulistana
Associação Paulistana
Linha: R E S E R V A D O

Obs:. Ele estava na Aparecida para receber as graças da Rainha e ter os dez anos proveitosos.

Um comentário: