terça-feira, 25 de outubro de 2011

Veículos incendiados no mesmo bairro só ontem

Olá galera!

Hoje venho com esse carro que foi incendiado na Rua José Vieira Guimarães, o herói motorista chamou outro ônibus da mesma linha e apagou o fogo do interior do veículo, que por fora ficou intacto. Foi o primeiro carro à ser incendiado. Em breve, esse carro voltará restaurado!

Agora, seis da manhã, esse veículo foi incendiado, bem próximo do outro, na Avenida Nordestina, o motorista foi atingido por gasolina, mas também não ficou ferido. Esse carro foi totalmente destruído, quando foi para Mogi, já tinha um guincho içando o veículo, mas ainda não seria retirado. Segundo testemunhas, um dos bandidos dizia que os bandidos falavam que eram de uma facção criminosa (supostamente PCC), dois carros, vários bandidos, duas linhas de investigação, mas a polícia, além da ação da facção, outra linha é que um posto da mesma avenida, teve uma briga e a polícia foi chamada, e os mesmos diziam que não iria ficar por isso mesmo.

Esse segundo veículo, foi incendiado no mesmo local que um Apache Vip I podium foi incendiado no começo do mês. Jardim Lageado e Vila Nova Curuçá, bairros vizinhos, veículos irmãos, linhas demandadas, horários de pico, clarevidências de serem as mesmas pessoas. Espero que comentem!

1° veículo:
Caio Induscar Apache Vip I
Mercedes-Benz OF-1721
Ano: 2004
Consórcio Plus
Vip Transportes Urbanos - Unidade Imperador
Linha: 3574/10 - Jardim Etelvina/ Terminal Parque Dom Pedro II
obs:. o veículo voltará em breve

2° veículo:
Caio Induscar Apache Vip II
Mercedes-Benz OF-1722
Ano: 2009
Linha: 2059/10 - Guaianazes/ São Miguel
obs:. esse veículo foi desativado e não voltará mais.

Um comentário:

  1. Curioso que fiz um post a respeito do assunto trazendo uma foto 3 2790 sem saber que havia sido ele o queimado. Acabei acertando por coincidência:

    http://fotolog.terra.com.br/ericbussp:100

    E mais uma vez temos este ato de barbárie acontecendo. Uma pena, algo que lamento profundamente.

    Abraços!
    http://fotolog.terra.com.br/ericbussp (São Paulo)
    http://fotolog.terra.com.br/ericbus (Campo Grande)

    ResponderExcluir