quarta-feira, 25 de julho de 2012

Busscar Urbanuss Mercedes-Benz OF-1721 Cooperauhton 6 7279



Olá galera, obrigado pelos comentários!

Hoje é o dia do motorista e também dia do busólogo. Parabéns á todos os busólogos, que acompanham tudo sobre ônibus, mostram seus interesses e suas coleções, seja de fotos, ou miniaturas e até mesmo outros objetos ou vestimentas. Meus parabéns também para os motoristas de todo esse Brasil, especialmente motoristas de ônibus que rodam o país de norte a sul, transportando passageiros de todos os tamanhos, pesos, cores, nacionalidades, religiões, sem restrição.

Já que hoje é o dia dos busólogos, sai da série EMTU para publicar esse ônibus que sua empresa faz falta. Para quem não se lembra ou quer relembrar, a Cooperauhton foi descredenciada pela Prefeitura após três sabotagens na empresa.

12 de setembro de 2007: um veículo da empresa perdeu uma roda e matou um homem de 26 anos.

24 de setembro de 2007: um veículo da empresa perdeu o eixo traseiro e deixou duas pessoas feridas.

27 de setembro de 2007: outro ônibus perdeu a roda atingindo um adolescente de 14 anos. A polícia investigou os três casos como sabotagem.

01 de outubro de 2007: A empresa Cooperauhton Zona Sul foi descredenciada pela Prefeitura de São Paulo.

Essa decisão já havia sendo aguardada pela população, seus ônibus tinham uma má manutenção, não eram limpos com frequência, sem contar sua frota velha, fora isso, deixou saudades. Espero que gostem e comentem!

Busscar Urbanuss
Mercedes-Benz OF-1721
Cooperauhton Zona Sul
SPTrans - São Paulo (SP)
Linha: 6128/10 - Vila Natal / Butantã (Shopping)

Outro ônibus que marcou história: http://onibus-rodoviário.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário