domingo, 1 de julho de 2012

Caio Vitória Mercedes-Benz OF-1315 Viação Poá 921


Olá galera, obrigado pelos comentários!

Grupo Cimar Santos, mando sim, basta você deixar seu e-mail e dizer se quer eles coloridos ou brancos.

Hoje venho com esse carro para podermos relembrar bons tempos. Já andei muito nele quando ia para Guarulhos com meu pai, também me lembro do famoso "vai descer" e também da famosa "cordinha azul", pendurada no teto dos ônibus, nunca conseguia puxá-la.

Essa empresa operava várias linhas, hoje prestadas pela Vipol. Na época, não havia pintura padrão nos ônibus da EMTU. Essa empresa, além de ser uma espécie de Novo Horizonte Metropolitana, mantinha seus ônibus uma porcaria, e a situação deles ainda piorava com as ruas irregulares por onde o ônibus passava. Espero que gostem e comentem!

Caio Vitória
Mercedes-Benz OF-1315
Viação Poá
EMTU
Linha: 073 - Guarulhos (Bonsucesso) / São Paulo (São Miguel Paulista)

Um comentário:

  1. EU ME LEMBRO BEM DESSA EMPRESA,MORO PERTO DO PONTO FINAL DA LINHA 075(ARUJÁ-BARRETO/ METRÔ BRAS),POSSO TE DIZER QUE FALTA ESSA EMPRESA FALTA AKI NO ALTO TIETÊ,CULPA DA CS BRASIL QUE CONSEGUIU UMA LICENSA,JUSTO QUANDO COMPRARAM VÁRIOS APACHE S21,EU ME LEMBRO QUE OS APACHES COM AQUELE CHÃO QUE PARECIAM QUE JOGAVAM GLITER EM TODAS AS VIAGENS,E TAMBEM DA MANIA DE PASSAR POR DEBAIXO DAS CATRACAS,TEMPOS BONS QUE NUNCA MAIS IRÃO VOLTAR.

    ResponderExcluir